Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 28 de setembro de 2011

SEAT E A EXCELÊNCIA DA MODA NACIONAL

Na ModaLisboa | Transfusion, a SEAT reforça a sua ligação com o mundo do Design, partilhando o espírito e a paixão pela criação e inovação. Uma marca com um design jovem, arrojada e irreverente, a SEAT leva a dinâmica e a potência dos seus modelos das estradas até à passerelle do Pátio da Galé, para quatro dias plenos de excelência e glamour.

Main sponsor da ModaLisboa pela 15ª edição consecutiva, a SEAT volta a “desfilar” com muito estilo e irreverência.


ALTEA XL, ESPAÇO E ESTILO EM FUSÃO PERFEITA

O estilo define-se não só pela forma como se veste, mas também pela forma como se move. O espaço define o que transporta consigo e o que tem de deixar para trás. O SEAT Altea XL, veículo oficial da 37ª edição da ModaLisboa, é um automóvel que se adapta totalmente ao ambiente que o rodeia. A fusão perfeita entre estilo e espaço, para que viaje com tudo o que precisa e mais gosta.

O SEAT Altea XL, com linhas distintas e dinâmicas, e um interior extremamente confortável, promete deslumbrar todos com todo o seu estilo e classe, e não vai certamente passar despercebido aos amantes da moda.

Com uma gama de automóveis elegantes e sofisticados, a SEAT procura responder às diferentes exigências do dia-a-dia e ao estilo de vida de cada um, transmitindo a emoção e o verdadeiro prazer de condução.

Sem comentários: