Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 14 de setembro de 2011

MM6 MAISON MARTIN MARGIELA

A Maison Martin Margiela apresenta pela primeira vez desde a sua fundação, em 1997, uma colecção cápsula em colaboração com a Opening Ceremony, que concilia conceitos de recuperação, transformação e interpretação. Chama-se MM6 e inclui peças e acessórios que se transformam e convertem em criações completamente distintas.

Com base na ideia de 3 em 1, vemos casacos e camisolas com mangas destacáveis e que se podem combinar entre si, criando novas peças. Vestidos de padrões distintos sobrepõem-se, criando uma só peça. Nos acessórios, existem botas que se transformam em calças, botas de meio cano que se convertem em botins e bolsas que, quando combinadas, resultam numa maxi bag. Uma colecção de 20 peças originais que se expandem numa variedade de silhuetas adicionais e distintas.

Um peculiar e divertido trabalho da Maison Martin Margiela em colaboração com a Opening Ceremony, que propõe um abordagem contemporânea do design de moda.

Sem comentários: