Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 9 de setembro de 2011

INSTYLE 
- WORKSHOP EM CRIAÇÃO DE IMAGENS DE MODA E CONSULTORIA DE GUARDA-ROUPA

Atenção estudantes, profissionais e curiosos na área de criação de imagens de moda! Nos próximos dias 23, 24 e 30 de Setembro e 1, 7 e 8 de Outubro, a conhecida loja de moda e lifestyle, Wrong Weather, no Porto, recebe INSTYLE - Workshop em Criação de Imagens de Moda e Consultoria de Guarda-Roupa, leccionado pelo stylist e fashion art director Paulo Gomes.
 Este workshop de 40 horas pós-laborais tem como principal objectivo indicar estratégias e apontar caminhos através da interpretação de novos desejos do consumidor, das novas tecnologias de comunicação e imagem e de comportamentos têxteis, respondendo às necessidades e expectativas da Imprensa, sobretudo a de Moda. 


INSTYLE será composto por módulos teóricos e palestras com especialistas nas áreas de cool hunting, cabelos, maquilhagem, fotografia de moda e buying, fornecendo aos formandos instrumentos de análise comportamental, das quais derivam a construção de imagens de moda, as metodologias de pesquisa para a definição de conceitos e a elaboração de itens associados à criação de imagens, desde linhas, forma, maquilhagem, cabelos e acessórios.


Eis a síntese do programa:



1. A MODA E O INDIVÍDUO NO COLECTIVO: A beleza e os contextos sociais; A importância da imagem na comunicação interactiva; expectativas do indivíduo face à representação das imagens de moda segundo os diversos suportes de comunicação.



2. A MODA E AS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS: o passado, o presente e o futuro; o tempo e a fotografia de moda; instrumentos essenciais à criação de clássicos e novos conceitos de moda; instrumentos na criação das imagens de moda; imagem e comunicação – o indivíduo e os grupos interactivos; novas linguagens.



3. CRIAÇÃO DE IMAGENS E AS NOVAS TECNOLOGIAS



4. O CORPO, SUAS ESPECIFICIDADES E O GUARDA ROUPA MAIS EFICAZ





Os interessados poderão inscrever-se e obter informação através do site www.wrongweather.net e pedidos de informação através do e-mail wrongweather@wrongnet.net. 




INSTYLE

Datas: 23, 24 e 30 de Setembro | 1, 7 e 8 de Outubro 2011.
Horários: Sextas-feiras das 19h00 às 23h00 | Sábados das 10h00 às 19h00

Sem comentários: