Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 8 de setembro de 2011

MODALISBOA | TRANSFUSION
For the spring / summer 2012 collections

O mundo mudou e todos fazemos parte desta mudança. Hoje a tendência é reduzir a iniciativa individual em nome de uma dinâmica colectiva, absoluta e responsável.

ModaLisboa | Transfusion será o reflexo de uma rede que contagia plataformas de acção, valores de produção e núcleos de criação.

Transfusion é fusão e transferência, visão e transnacionalidade. O nosso país é o mundo. O nosso objectivo, o todo. A Moda apresenta-se como ideologia, expressão e imagem. Ficar de fora é fechar os olhos, ignorar os sentidos, ou viver a vida em sentido contrário.

A revitalização criativa é urgente e capital, e faz-se no Pátio da Galé, nos dias 6, 7, 8, e 9 de Outubro 2011, em Lisboa. Quatro dias de intervenção da moda sobre o mercado com a antecipação em exercício das novas colecções para a Primavera - Verão 2012.

É preciso reequacionar
É preciso criar
E é imperioso partilhar.

Os designers juntam-se em plataforma única e sustentável, recuperando a rede de valores que faz a tradição da moda nacional há já 20 anos.

ModaLisboa | Transfusion continua a celebrar duas décadas de invenção e intensidade, impulsionando em cada edição a troca de ideias e gostos, a circulação de novas artérias de comunicação, o rejuvenescimento dos conteúdos e das formas, e a formação de novos bancos de criação e códigos de conduta.

Transfusion é a cápsula de 20 anos de ModaLisboa, mas não só. Queremos continuar a conhecer os efeitos potenciadores de uma actividade que se prolonga de hoje para amanhã e até depois, de um movimento perpétuo que desafia as convenções, reforça o empreendedorismo e disponibiliza o detalhe a um novo olhar.

TRANSFUSION porque todos somos criadores, dadores e receptores.



MODALISBOA | TRANSFUSION presented by SEAT

06.07.08.09 OUTUBRO 2011

SUMMER 2012

Location 1 Terreiro do Paço | Pátio da Galé
Location 2 Paços do Concelho | Praça do Município

Apresentação oficial das Colecções dos Criadores Portugueses.

Uma organização conjunta da Câmara Municipal de Lisboa e da Associação ModaLisboa.

Sem comentários: