terça-feira, 21 de agosto de 2012

LOUIS VUITTON APRESENTA NOVA CAMPANHA CORE VALUES


Os dois maiores atletas olímpicos de todos os tempos estão lado a lado na nova campanha da linha de viagem Core Values da Louis Vuitton. A ex-ginasta russa Larissa Latynina, de 77 anos, e o nadador norte-americano, Michael Phelps, de 27, foram fotografados por Annie Leibovitz numa pose informal, sentados num sofá a conversar, e com uma mala Louis Vuitton aos pés.

Na fotografia, lê-se: “Duas extraordinárias viagens. Apenas uma forma de chegar lá. Larisa Latynina e Michael Phelps. Lendas da ginástica e da natação”. Segundo a Louis Vuitton, a ideia é mostrar “o desejo dos grandes homens e mulheres de mostrar a sim mesmos do que são capazes, e isto une todos os atletas”. Michael Phelps conquistou 22 medalhas, sendo 18 de ouro, e superou o recorde de 18 medalhas conquistadas por Larissa Latynina entre os anos de 1956 e 1964.

Michael Phelps - que já havia feito uma incursão no mundo da moda em 2008, quando posou ao lado da modelo brasileira Carol Trentini, para a Vogue Americana - e Larisa Latynina não são os primeiros desportistas a brilharem nas campanhas da Louis Vuitton. Mohammed Ali posou ao lado do seu neto na última campanha Core Values. Pelé, Zidane e Maradona também foram rostos da marca francesa numa campanha divulgada durante o mundial de 2010.

Sem comentários: