Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 20 de outubro de 2015

PULP FASHION INICIA NOVO CURSO DE JORNALISMO DE MODA



No próximo dia 10 de novembro, a Pulp Fashion dará início a mais um Curso de Jornalismo de Moda, lecionado por Pureza Fleming, em horário pós-laboral.

Num total de 54 horas de formação, os alunos terão a oportunidade de desvendar as várias facetas do Jornalismo de Moda. Para além de toda a informação teórica, a base de uma boa pesquisa e de uma escrita sólida, a formação inclui também desafios práticos, que visam uma verdadeira colocação dos alunos na pele de um jornalista de moda.

Para mais informações, consulte www.pulpfashion.pt/escola.


SOBRE PUREZA FLEMING
Com uma paixão pela moda, por um lado, e um fascínio desmedido pelas palavras, por outro, Pureza Fleming soube desde cedo que escrever sobre moda deveria ser o seu oásis na terra. No entanto, a vida foi-lhe colocando outros desafios pelo caminho. Licenciada em Comunicação Empresarial, trabalhou durante vários anos como copywriter em agências de publicidade como a BBDO ou a McCan Erickson, onde desenvolveu grandes skills de escrita criativa. Paralelamente a estes anos de publicidade, tirou um curso de styling, lecionado pela professora Susana Marques Pinto, e rapidamente começou a trabalhar como stylist para algumas publicações de moda, como a Dif, a Parq ou a Umbigo, para as quais contribuiu igualmente com artigos de moda. Em 2008, criou Fashion Rules, um blogue dedicado à escrita de moda que manteve durante quase 7 anos. Em 2012, integrou a equipa da Saber Viver, assumindo o cargo de editora de moda. Depois de uma breve passagem pela agência de comunicação XN Brand Dynamics, como assessora de imprensa das marcas Hermès e G-Star Raw, dedica-se atualmente e a 100% à escrita de moda para revistas como a Máxima.

Sem comentários: