quinta-feira, 1 de agosto de 2013

“MR QUIFFY”: A POP-UP STORE AMBULANTE DE HOUSE OF HOLLAND




Para celebrar o lançamento da sua nova e-shop, a casa de moda inglesa, House of Holland, apresenta um novo conceito de pop-up store.

Henry Holland transformou uma carrinha tradicional de gelados numa pop-up store ambulante. Batizada de Mr Quiffy, a carrinha viajará por Inglaterra durante todo o mês de agosto para apresentar uma colorida coleção cápsula de edição limitada que comemora o lançamento do novo site de vendas online da marca. Lenços, t-shirts, vestidos, saias, óculos de sol, bonés, joias, capas para portáteis estarão disponíveis na carrinha Mr Quiffy, que durante agosto vai estacionar no Covent Garden, Carnaby Street, Seven Dials e Spitalfields, em Londres, antes de se mudar para Manchester, a cidade natal do designer.

Cada membro da equipa, incluindo o próprio Henry Holland, irá trabalhar na carrinha durante um dia, para que todos tenham a oportunidade de conhecer pessoalmente os clientes e descobrir quem compra o quê. A pop-up store ambulante também vai funcionar como um exercício de pesquisa e preparação da primeira loja independente da marca.

Sem comentários: