quinta-feira, 29 de agosto de 2013

GRACE CODDINGTON VOLTA A POSAR COMO MODELO


Cinquenta anos após ter abandonado a carreira de modelo, Grace Coddington, atual diretora criativa da Vogue americana, volta a posar para as câmaras. A marca de moda britânica, Marks & Spencer, convidou algumas das mulheres mais importantes da Grã-Bretanha para protagonizar a sua nova campanha publicitária, sob o tema “Britain’s Leading Ladies”. Grace Coddington foi uma das convidadas e Annie Leivobitz a fotógrafa encarregue de imortalizar as distintas imagens.

Braço direito de Anna Wintour, Grace Coddington cria imagens memoráveis ​​para a Vogue US há vários anos. Hoje, aos setenta e dois anos, representa para a Marks & Spencer uma imagem de confiança e de grande paixão pela moda.

Com a Tower Bridge como fundo e dentro de um barco, Grace Coddington partilha o protagonismo com Helen Mirren, Ellie Goulding, Kate Piper, Nicola Adams, Tracey Emin, Helen Allen, Karen Elson e Laura Mvula. Atletas, bailarinas, apresentadoras, criativas, ativistas. Mulheres inteligentes, com um estilo inato e pioneiras nas suas áreas - que a Marks & Spencer considera serem suas embaixadoras perfeitas - que aceitaram o desafio de posar para uma câmara para apresentar a coleção de outono-inverno 2013/2014 da marca britânica.

A campanha será lançada oficialmente no próximo dia 3 de setembro.

Sem comentários: