terça-feira, 27 de agosto de 2013

VOGUE FASHION’S NIGHT OUT VOLTA A ANIMAR LISBOA




Lisboa já está em contagem decrescente para a Vogue Fashion’s Night Out, lado a lado com Nova Iorque, Paris, Londres, Milão e muitas outras cidades. A noite de celebração internacional da Moda acontece a 12 de setembro e promete voltar a animar o centro de Lisboa.

As principais lojas do Chiado, da Avenida da Liberdade, do Príncipe Real e da Rua Castilho vão abrir novamente as suas portas até às 23 horas para oferecer ao público uma noite memorável, repleta de música, animação e muitas compras.

Esta iniciativa da revista Vogue que nasceu em 2009 para homenagear a moda, dinamizar o comércio tradicional e incentivar o consumo, consolidou-se como um dos eventos mais importantes da indústria da moda, que atualmente une as principais capitais de compras do mundo.

Em Lisboa, mais de 180 lojas aderiram este ano à iniciativa e preparam-se para receber e surpreender o público com muita música, descontos, iniciativas solidárias e outras atividades. Além das ações promovidas pelas lojas aderentes, a Vogue também preparou várias surpresas para esta noite especial. No Fashion Market, no Jardim do Príncipe Real, o público poderá fazer compras num mercado semelhante às feiras tradicionais da capital, logo a partir das 17h. Na Avenida da Liberdade, poderá usufruir dos espaços Elnett e Tresemmé, onde estarão equipas preparadas para fazer penteados especiais e para dar diagnósticos e conselhos sobre a saúde e a beleza dos seus cabelos.

Os convidados da Vogue Portugal e os vencedores do passatempo promovido pelo site www.vogue.pt terão ainda a oportunidade de visitar o Lounge da Vogue no Hotel Fontecruz, na Avenida da Liberdade, que, na noite de 12 de setembro, entre as 19 e as 24 horas, contará com DJ set e muitas outras surpresas.

A Vogue Portugal convida-o(a) ainda a participar na ação de solidariedade deste ano, através da compra dos Blocos de Notas VFNO, vendidos por €3, em lojas selecionadas do Chiado, Príncipe Real, Rua Castilho e Avenida da Liberdade. O total das vendas reverterá para a Re-Food, uma organização sem fins lucrativos que distribui refeições cedidas por restaurantes a pessoas que passam dificuldades em contexto urbano.

Marque na sua agenda - Vogue Fashion’s Night Out: 12 de setembro - e acompanhe todas novidades do evento em www.fashionsnightout.pt

Sem comentários: