Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 27 de agosto de 2013

VOGUE FASHION’S NIGHT OUT VOLTA A ANIMAR LISBOA




Lisboa já está em contagem decrescente para a Vogue Fashion’s Night Out, lado a lado com Nova Iorque, Paris, Londres, Milão e muitas outras cidades. A noite de celebração internacional da Moda acontece a 12 de setembro e promete voltar a animar o centro de Lisboa.

As principais lojas do Chiado, da Avenida da Liberdade, do Príncipe Real e da Rua Castilho vão abrir novamente as suas portas até às 23 horas para oferecer ao público uma noite memorável, repleta de música, animação e muitas compras.

Esta iniciativa da revista Vogue que nasceu em 2009 para homenagear a moda, dinamizar o comércio tradicional e incentivar o consumo, consolidou-se como um dos eventos mais importantes da indústria da moda, que atualmente une as principais capitais de compras do mundo.

Em Lisboa, mais de 180 lojas aderiram este ano à iniciativa e preparam-se para receber e surpreender o público com muita música, descontos, iniciativas solidárias e outras atividades. Além das ações promovidas pelas lojas aderentes, a Vogue também preparou várias surpresas para esta noite especial. No Fashion Market, no Jardim do Príncipe Real, o público poderá fazer compras num mercado semelhante às feiras tradicionais da capital, logo a partir das 17h. Na Avenida da Liberdade, poderá usufruir dos espaços Elnett e Tresemmé, onde estarão equipas preparadas para fazer penteados especiais e para dar diagnósticos e conselhos sobre a saúde e a beleza dos seus cabelos.

Os convidados da Vogue Portugal e os vencedores do passatempo promovido pelo site www.vogue.pt terão ainda a oportunidade de visitar o Lounge da Vogue no Hotel Fontecruz, na Avenida da Liberdade, que, na noite de 12 de setembro, entre as 19 e as 24 horas, contará com DJ set e muitas outras surpresas.

A Vogue Portugal convida-o(a) ainda a participar na ação de solidariedade deste ano, através da compra dos Blocos de Notas VFNO, vendidos por €3, em lojas selecionadas do Chiado, Príncipe Real, Rua Castilho e Avenida da Liberdade. O total das vendas reverterá para a Re-Food, uma organização sem fins lucrativos que distribui refeições cedidas por restaurantes a pessoas que passam dificuldades em contexto urbano.

Marque na sua agenda - Vogue Fashion’s Night Out: 12 de setembro - e acompanhe todas novidades do evento em www.fashionsnightout.pt

Sem comentários: