Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 11 de março de 2015

L´ORÉAL PROFESSIONNEL - PATROCINADOR OFICIAL CABELOS DA MODALISBOA CURIOUSER



L’Oréal Professionnel marca as tendências de cabelos para o outono/inverno 15/16 na ModaLisboa Curiouser.

A marca estará a apoiar os cabeleireiros nos bastidores como tem feito nas outras grandes passerelles mundiais de Milão, Nova Iorque, Paris e Londres. Com a gama de styling tecni.ART, L’Oréal Professionnel ajudará os profissionais a dar forma às tendências de cabelos para a próxima estação e a tornar os penteados no “acessório” perfeito para completar os looks de cada desfile.

Nesta edição, a L’Oréal Professionnel estará também presente na área social em parceria com Jean Louis David, que através do seu Style Bar e Barba Bar vai dar a oportunidade a todos os visitantes de experimentarem, gratuitamente, penteados express – Speed Liss, Speed Curl ou Speed Updo – com a gama de styling tecni.ART e um serviço único de barbearia. No espaço será também possível comprar os produtos estrela L’Oréal Professionnel para criar o seu penteado preferido em casa.

Sem comentários: