Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 11 de março de 2015

RENOVA NA MODALISBOA CURIOUSER




Curiosidade. Inquietude. Desejo.

A ambição desmedida que alimenta o processo criativo na Renova nasce com a curiosidade, alimenta-se com a inquietude e perpetua-se no desejo perene de querer fazer sempre mais e melhor. Um movimento perpétuo que sustenta a vocação inovadora de uma marca irreverente. É este o propósito que leva à experiência, a ousadia da criação. Primeiro a atração e o deslumbramento da novidade. Depois o risco do ensaio, a busca da resposta.

Criar e inovar é correr riscos. É traçar o caminho do desconhecido propondo alternativas, rompendo frequentemente com o estabelecido.

É este o propósito da marca Renova, na ModaLisboa Curiouser.

Why not?!, é ainda e cada vez mais a questão retórica que sustenta a curiosidade Renova. White is boring, assume a marca. The era of color is here, propõe. Show your true colors, desafia e seduz.

myrenova.com

Sem comentários: