Curiosidade. Inquietude. Desejo.
A ambição desmedida que alimenta o processo criativo na Renova nasce com a curiosidade, alimenta-se com a inquietude e perpetua-se no desejo perene de querer fazer sempre mais e melhor. Um movimento perpétuo que sustenta a vocação inovadora de uma marca irreverente. É este o propósito que leva à experiência, a ousadia da criação. Primeiro a atração e o deslumbramento da novidade. Depois o risco do ensaio, a busca da resposta.
Criar e inovar é correr riscos. É traçar o caminho do desconhecido propondo alternativas, rompendo frequentemente com o estabelecido.
É este o propósito da marca Renova, na ModaLisboa Curiouser.
Why not?!, é ainda e cada vez mais a questão retórica que sustenta a curiosidade Renova. White is boring, assume a marca. The era of color is here, propõe. Show your true colors, desafia e seduz.
myrenova.com
quarta-feira, 11 de março de 2015
RENOVA NA MODALISBOA CURIOUSER
Publicada por ASSOCIAÇÃO MODALISBOA
Área: ModaLisboa Curiouser
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário