terça-feira, 10 de novembro de 2015

BENETTON REABRE LOJA DO CHIADO COM NOVO CONCEITO


No passado dia 29 de outubro, a loja da Benetton na Rua Garrett, em Lisboa, reabriu as suas portas com um novo conceito, denominado On Canvas. Trata-se de um projeto inteiramente italiano, em termos de design e estilo, que, após ter registado um enorme sucesso em várias cidades de todo o mundo, dá agora a conhecer aos clientes portugueses a sua estrutura inovadora, acolhedora, funcional e dinâmica.

É uma evolução do conceito das lojas Benetton, pensado como ponto de encontro com a história e a contemporaneidade da marca italiana, com a qualidade e a atenção ao cliente. Com cerca de 1000 metros quadrados de superfície, a loja da Rua Garrett tem agora uma nova imagem que transmite a identidade da marca italiana. O foco são as malhas e a cor, que constituem a essência da United Colors of Benetton.

O espaço continua a contar com quatro andares, sendo o rés do chão e o primeiro piso dedicados à coleção de senhora, o segundo às propostas para homem, e o terceiro às linhas de criança. O quarto andar continua a ser reservado aos projetos da Fabrica Features, estando a sua reabertura prevista para o próximo mês de dezembro. Neste último andar vamos poder rever o elevador que anteriormente se encontrava no rés do chão. De estilo Arte Nova e antes com talha dourada, este elevador, bem como os frescos dos tetos do rés do chão e do primeiro andar, são originais dos armazéns Ramiro Leão, fundado em 1888. O elevador, com mais de um século de idade, foi um dos primeiros da Europa.

Neste renovado espaço, a Benetton oferece cor e estilo graças à qualidade dos materiais, à confeção das peças e atenção ao detalhe e ao design, para uma experiência emocionante de compra.

Para o outono de 2015, a United Colors of Benetton apresenta uma coleção onde se destacam as malhas trabalhadas e uma extraordinária paleta de cores, em pleno respeito pelo património da marca.





Sem comentários: