A atriz Vitória Guerra foi a musa escolhida pela APICCAPS para protagonizar, em conjunto com o modelo Bruno Rosendo, a nova campanha Portuguese Shoes 2016.
Doze sedutoras imagens, com direção artística de Fernando Bastos Pereira, contam uma história visual cuja estética se depura para revelar a sofisticação, elegância e qualidade do calçado português.
Fotografada por Frederico Martins no minimalismo cénico da Quinta de Lemos, em Silgueiros, a campanha Portuguese Shoes 2016 terá a sua apresentação oficial dentro de duas semanas, através do envio de um calendário de grandes dimensões para mais de 93 países.
A APICCAPS assume como objetivo para a próxima década “ser a referência internacional da indústria de calçado pela sofisticação e pela criatividade, reforçando as exportações portuguesas alicerçadas numa base produtiva nacional, sustentável e altamente competitiva, fundada no conhecimento e na inovação”. Para isso, o setor do calçado pretende investir, cada vez mais, na inovação, internacionalização e qualificação.
CAMPANHA PORTUGUESE SHOES 2016:
Protagonistas: Vitória Guerra (Elite Lisbon) e Bruno Rosendo (We Are Models)
Fotografia: Frederico Martins assistindo por Pedro Sá
Styling: Fernando Bastos Pereira assistindo por Nelson Lima
Produção: Paulo Gonçalves e Helena Silva (Snowberry) assistidos por Cláudia Pinto
Cabelos: Rui Rocha
Make Up: Patrícia Lima assistida por Helena Almeida
Cenário: Quinta de Lemos
segunda-feira, 23 de novembro de 2015
VITÓRIA GUERRA PROTAGONIZA NOVA CAMPANHA DA APICCAPS
Publicada por ASSOCIAÇÃO MODALISBOA
Área: Moda
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário