terça-feira, 29 de março de 2016

MELISSA + JEREMY SCOTT




O PanAm Club, em São Paulo,
 foi o local escolhido pela Melissa para celebrar, no passado dia 15 de março, a sua nova colaboração com o talentoso e visionário designer Jeremy Scott.

A coleção resultante desta parceria inclui seis modelos de calçado. Dois deles – a Ankle Boot e a Inflatable Mule – já tinham sido revelados no desfile de 14 de setembro de 2015, na Semana de Moda de Nova Iorque, em versões criadas especialmente para a apresentação. No dia seguinte ao desfile, numa inesperada jogada estratégica da Melissa, a Inflatable Mule ficou imediatamente disponível para venda nas lojas Melissa de Nova Iorque, Londres e São Paulo, Colette de Paris, 10 Corso Como em Milão e Alchemist em Miami.

A 18 de janeiro de 2016, Jeremy Scott começou a divulgar a parceria nas suas redes sociais, apresentando os modelos Inflatable Mule, Ankle Boot e Space Love. Os restantes modelos - Tube Sandal, Ultragirl e Mini Monkey Boot - foram apenas apresentados no evento do PanAm Club, em São Paulo.

Todos os modelos Melissa + Jeremy Scott estão agora disponíveis nas lojas da marca. Em Portugal, as lojas exclusivas Melissa de Lisboa e Porto, My God no Porto e Estribo em Braga dedicam uma montra especial a esta colaboração, que permanecerá até meados de abril.

Saiba mais sobre a colaboração Melissa + Jeremy Scott AQUI


Sem comentários: