terça-feira, 8 de março de 2016

MODALISBOA KISS | EXPOSIÇÃO PORTUGUESE SHOES


Nesta edição da ModaLisboa, os sapatos nacionais voltam a ser tema de uma exposição que resume a essência da qualidade e inovação de uma das indústrias mais dinâmicas em Portugal. Localizada nos Paços de Concelho, ao longo dos três dias da ModaLisboa Kiss, a exposição “Portuguese Shoes” revela uma seleção das propostas de sapatos dos designers nacionais para o outono/inverno 16/17.

As parcerias entre designers e indústria do calçado são inovadoras e não deixam de nos surpreender. Por esse motivo, os criadores da ModaLisboa e as empresas de calçado têm vindo a desenvolver parcerias estratégicas que visam afirmar a moda portuguesa no contexto nacional e internacional.

São onze as marcas de calçado nacionais que vão apresentar na ModaLisboa o resultado das parcerias desenvolvidas com designers nacionais:

BANDA X NELSON OLIVEIRA
DINO ALVES X NOBRAND
LUÍS CARVALHO X EUREKA
MIGUEL VIEIRA
NAIR XAVIER X MIKELS
NUNO GAMA X EUREKA
PATRICK DE PADUA X DKODE
OLGA NORONHA X BIBLICAL LUST
RICARDO ANDREZ X MELO
SAYMYNAME X DANIELA CATRAIA
VALENTIM QUARESMA X FLY LONDON


Associar a qualidade da produção à criatividade e ao talento nacional tem sido um dos alicerces do crescimento do setor português de calçado, que exporta 95% da sua produção para 152 países nos cinco continentes.

Nos últimos cinco anos, as exportações portuguesas de calçado aumentaram mais de 50%, ascendendo a 80 milhões de pares, no valor de 1900 milhões de euros no final de 2015.

EXPOSIÇÃO
PORTUGUESE SHOES

PAÇOS DO CONCELHO
11 MARÇO | 18H00-21H00
12 E 13 DE MARÇO | 14H00-22H00
ENTRADA LIVRE


MODALISBOA KISS
10. 11. 12. 13. MARÇO 2016
PÁTIO DA GALÉ . PRAÇA DO MUNICÍPIO
FW 16/17


Apresentação oficial das Coleções dos Criadores Portugueses.
Uma organização conjunta da Câmara Municipal de Lisboa e da Associação ModaLisboa.

Sem comentários: