Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sábado, 12 de março de 2016

MODALISBOA KISS COM MAIS COR




As revolucionárias lentes de contacto Air Optix Colors dão mais cor à ModaLisboa Kiss.

Para utilização diária e de substituição mensal, as Air Optix Colors incorporam a tecnologia 3-em-1 que permite imitar as cores da íris, criando uma conjugação perfeita com a cor do olho, proporcionando um resultado natural e cativante. O anel externo define e salienta a íris, a cor primária transforma a cor dos olhos e o anel interno encarrega-se de dar brilho e profundidade ao olhar.

Com uma vasta gama de cores, que vai desde os tons subtis a cores mais vibrantes, estas lentes foram desenhadas para potenciar a imagem e o olhar de pessoas que procuram novas tendências de moda e beleza. Estão disponíveis sem graduação, para as pessoas que querem realçar a cor dos olhos.

As Air Optix Colors são um complemento ideal para qualquer look diário. Disponíveis na André Ópticas.

Sem comentários: