quinta-feira, 2 de junho de 2016

NUNO GAMA LEVA A CULTURA E A MODA PORTUGUESA A MACAU




O designer português Nuno Gama foi convidado a participar no Fórum sobre Indústrias Culturais, que vai decorrer em Macau, entre 5 e 9 de junho. “A integração de Recursos Culturais na Moda” é o tema da sua apresentação, a realizar na próxima segunda-feira, dia 6.

O evento, organizado pela Associação Chinesa de Intercâmbio Cultural, o Instituto de Indústrias Culturais da Universidade de Pequim e o Comité das Indústrias Culturais do Governo de Macau, tem como objetivo explorar e partilhar os conhecimentos e as ideias de profissionais de todo o mundo e, assim, contribuir para o desenvolvimento das indústrias culturais em Macau.

O fórum tem como tema principal “One Belt, One Road Initiative and Opportunities for Macao Cultural Industries” e conta com a participação de representantes de indústrias culturais locais e especialistas internacionais convidados. Nuno Gama será um dos oradores principais do dia 6 de junho e falará sobre a integração de Recursos Culturais na Moda. A cultura portuguesa é, desde sempre, a principal inspiração do designer e será o foco da sua apresentação em Macau. No dia 7, Nuno Gama exibirá o filme comemorativo dos seus 30 anos de carreira, que apresentou em março na ModaLisboa, e partilhará os seus conhecimentos sobre "construção de marca" num workshop de 30 minutos.

Sem comentários: