Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 12 de março de 2009

ADIDAS CELEBRA “60 YEARS OF STRIPES AND SOLES”!

A adidas celebra “60 years of stripes and soles”! E está presente na ModaLisboa I Estoril HeartCore, vestindo o nosso staff com a linha adidas Originals. Nesta edição os uniformes incluem e apresentam adidas Originals Denim by Diesel, uma das muitas parcerias que a adidas Originals tem com outras marcas e com designers de moda, como é o caso mais recente da linha Originals by Originals, onde se destacam Jeremy Scott, Alyasha e Kasuki, com mini-colecções diferentes e originais para esta estação.

Celebrar a Originalidade é o statement da adidas, inspirando a que todos sejam originais a vestir, acentuando a sua individualidade e estilo próprio.

Visite www.adidas.com e veja o videoclip House Party, absolutamente genial, cheio de celebridades como Miss Elliot, Kate Perry, Beckham, Ting Tings, entre outros, na verdadeira celebração de originalidade.

IMAGEM:
Obyo Kasuki

Sem comentários: