Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 10 de março de 2009

NEARINTERACTION ASSOCIA-SE À MODALISBOA | ESTORIL HEARTCORE

A NearInteraction associou-se à ModaLisboa Estoril Heartcore para a criação de uma instalação interactiva a ser apresentada na sala Club. Nos próximos dias 12, 13, 14 e 15 de Março, as fotografias dos desfiles dos designers portugueses serão disponibilizadas numa mesa multi-touch interactiva, para que possam ser vistas e partilhadas imediatamente após cada apresentação, pelos convidados desta edição.

A NEARINTERACTION
A NearInteraction é uma recente empresa de novas tecnologias, com raízes em Londres e Lisboa. Fundada em 2008 por Diogo Terroso, Elga Ferreira e Miguel Carvalho, a NearInteraction é especializada no desenvolvimento de soluções interactivas com um forte carácter experimental, recorrendo às mais recentes e emergentes tecnologias de computação para a criação de estratégias de branding e comunicação interactiva.

Como ponto de partida para a sua entrada no mercado dos novos-media, a NearInteraction lançou em Novembro de 2008, na Mostra Portugal Tecnológico na FIL, a sua solução Multi-touch Surface, uma plataforma que permite a interacção por vários utilizadores, através do toque e do gesto, com gráficos e informação visual apresentada directamente na superfície, criando desta forma uma relação imediata e sensorial entre o mundo físico e digital.Será esta a plataforma a ser apresentada no final desta semana na ModaLisboa I Estoril.


Para mais informações, contactar:

Diogo Terroso (Managing Director)
d.terroso@nearinteraction.com

Ana Roque (Account Manager)
a.roque@nearinteraction.com

info@nearinteraction.com
http://www.nearinteraction.com/

Sem comentários: