Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 11 de março de 2009

L’ORÉAL PARIS - MAQUILHADOR OFICIAL DA MODALISBOA | ESTORIL

A partir de amanhã, a L’Oréal Paris estará presente na ModaLisboa I Estoril como Maquilhador Oficial, para juntamente com os criadores nacionais, ditar as tendências de maquilhagem para o Outono / Inverno 09 / 10.

Em backstage, Antónia Rosa, a maquilhadora ‘oficial’ da L’Oréal Paris na ModaLisboa I Estoril, lidera uma equipa de profissionais que criam visuais que espelham o glamour da marca. Cores e texturas surgem como o acessório fundamental de cada desfile e o reforço da inspiração de cada criador.

Na zona social, a L’Oréal Paris convida as mulheres a sentirem-se estrelas e leva-as a experimentar o look ‘Vermelho Apaixonante’ que Bárbara Guimarães, a embaixadora portuguesa da marca, usa na actual campanha. Maquilhadoras profissionais estarão presentes durante toda a edição para, gratuitamente, realizar este visual. Depois de maquilhadas, as consumidoras tiram uma fotografia, que ‘ganha vida’ nos plasmas presentes no stand L’Oréal Paris e lhes é em seguida oferecida numa moldura da marca.

Directamente das passerelles do mundo inteiro para todas as mulheres, a marca L’Oréal Paris confirma a sua ligação à moda e o seu estatuto de luxo acessível a todas as que exigem excelência em matéria de beleza.

http://www.lorealparis.pt/

Sem comentários: