Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 26 de março de 2009

ADIDAS VESTE STAFF MODALISBOA | ESTORIL



No ano em que celebra o 60º aniversário das reconhecidas 3 riscas criadas por Adi Dassler, a adidas voltou a marcar presença em mais uma edição da ModaLisboa I Estoril, vestindo todo o staff com a linha adidas Originals.

Nos uniformes desta edição destacaram-se os jeans adidas Originals Denim by Diesel, uma linha resultante da colaboração entre a Diesel e a adidas. Lançada em 2008, a adidas Originals Denim by Diesel entra agora na terceira temporada com mais uma colecção de modelos originais, que se encontram à venda exclusivamente na loja adidas Originals, no Arrábida Shopping, em Gaia.

Para a Primavera/Verão 09 adidas Originals apresenta uma colecção fresca, que celebra a herança e originalidade da marca, e onde se destacam 3 linhas: a linha de aniversário “60 Years of Soles and Stripes” inspirada em vários momentos culturais e nas interpretações adidas nos últimos 60 anos; a linha “80s Preppy Casual”, onde a adidas Originals apimenta a sua autenticidade como marca de vestuário, mostrando a história da adidas na cultura pop dos anos 80; e a linha Mulher, com peças azuis e brancas inspiradas no Trevo, homenageando o seu aniversário.

A colecção está disponível na loja adidas Originals, no Arrábida Shopping, e lojas especializadas como The Lab e Be Concept (Lisboa); Calvito (Leiria); adidas Originals, Icon Experience, In Possible (Porto); Marisa Cruz (Matosinhos) e sapatarias Prof.

Celebre a originalidade com a Adidas!

2 comentários:

myleta disse...

Olá, passei e decidi comentar :)

Adorei os ténis e as fotos dos post's anteriores, adorei mm.

Bem hajam!
myleta

Unknown disse...

Olá!

Adoro a Adidas e sou cliente frequente da unica loja Originals oficial, a do Arrabida.
Curto à brava a roupa e todo o ambiente positivo que a marca e equipas transmitem.

Uma grande marca, sem dúvida!!
Abxs