Alguém furta a tesoura de um barbeiro. Alguém pinta as paredes de uma casa. Alguém esconde dinheiro debaixo de um colchão. Estas são apenas algumas das imagens da nova campanha primavera / verão 2012 da marca italiana Sisley, cujo lema é "Be Independent".
Seis fotos e seis mini filmes de situações comuns “do it yourself”, assinados pelo artista belga Kurt Stallaert, incentivam as pessoas a serem livres e a não dependerem de ninguém. A campanha reflete a nova coleção da Sisley para a próxima primavera/verão: o denominador comum é uma atmosfera vagamente Seventies trabalhada numa mistura de estilos e cores.
Além das seis fotografias já publicadas nas principais revistas de moda e online, em breve serão também divulgados na internet seis spots publicitários de 15 segundos, que contam pequenas histórias de autonomia e liberdade. Kurt Stallaert, considerado um dos dez melhores fotógrafos publicitários do mundo, retratou seis situações de excêntrica autossuficiência com um humor subtil que sempre caracterizou o seu trabalho.
Sem comentários:
Enviar um comentário