Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

MADONNA IMPRESSIONA NO SUPER BOWL

No passado dia 5 de fevereiro, Madonna atuou no intervalo da final do campeonato de futebol americano, Super Bowl, e arrasou. Vestida de Givenchy Alta Costura, a cantora subiu ao palco construído como se fosse um campo de batalha romano e tornou-se a “imperatriz do pop”.

Coroada e coberta com uma capa dourada adornada com peças de metal, cristais, tachas e lantejoulas, Madonna surgiu sentada num trono egípcio numa carruagem puxada por gladiadores. Ao retirar a capa, a cantora exibiu um look romano da mesma marca – vestido curto preto em seda, capa com estampagem de leopardo, cinturão negro com tachas douradas, botas de cano e salto alto e luvas de couro – e começou o espetáculo.

As músicas escolhidas foram "Vogue", "Music", "Party rock anthem", "Give me all your luvin" e "Like a prayer". Durante a impressionante atuação de 12 minutos, a cantora foi acompanhada pelo duo LFMAO, pelo cantor Cee Lo Green, e pelas cantoras M.I.A. e Nicki Minaj.

No final, Madonna trocou o vestido romano por um longo casaco preto de gola à mao com lantejoulas e pequenas pérolas, também de Givenchy Alta Costura.

Para os fãs da rainha da pop, fica a boa notícia: Madonna estará de volta a Portugal no dia 24 de junho, para um concerto no Estádio Cidade de Coimbra.

Será um espetáculo tão impressionante como o do Super Bowl? É esperar para ver!


Sem comentários: