terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

MADONNA IMPRESSIONA NO SUPER BOWL

No passado dia 5 de fevereiro, Madonna atuou no intervalo da final do campeonato de futebol americano, Super Bowl, e arrasou. Vestida de Givenchy Alta Costura, a cantora subiu ao palco construído como se fosse um campo de batalha romano e tornou-se a “imperatriz do pop”.

Coroada e coberta com uma capa dourada adornada com peças de metal, cristais, tachas e lantejoulas, Madonna surgiu sentada num trono egípcio numa carruagem puxada por gladiadores. Ao retirar a capa, a cantora exibiu um look romano da mesma marca – vestido curto preto em seda, capa com estampagem de leopardo, cinturão negro com tachas douradas, botas de cano e salto alto e luvas de couro – e começou o espetáculo.

As músicas escolhidas foram "Vogue", "Music", "Party rock anthem", "Give me all your luvin" e "Like a prayer". Durante a impressionante atuação de 12 minutos, a cantora foi acompanhada pelo duo LFMAO, pelo cantor Cee Lo Green, e pelas cantoras M.I.A. e Nicki Minaj.

No final, Madonna trocou o vestido romano por um longo casaco preto de gola à mao com lantejoulas e pequenas pérolas, também de Givenchy Alta Costura.

Para os fãs da rainha da pop, fica a boa notícia: Madonna estará de volta a Portugal no dia 24 de junho, para um concerto no Estádio Cidade de Coimbra.

Será um espetáculo tão impressionante como o do Super Bowl? É esperar para ver!


Sem comentários: