Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

"PLAYGROUNDS": A NOVA CAMPANHA DA FEIYUE

Associados às artes marciais chinesas como o Tai Chi ou o Kung Fu, os ténis de lona e sola de borracha vulcanizada da marca Feiyue, originalmente criados na década de 1920 em Xangai, chegaram à Europa em 2006 através de uma equipa francesa apaixonada por ténis desportivos e cultura urbana. Patrice Bastian (sneaker freak) e Carlos Munka (designer gráfico) criaram a nova imagem dos Feiyue e deram início a uma nova história de uns ténis originais, clássicos, confortáveis e com um encanto retro.

Bastian e a sua equipa não seguem tendências nem fazem estudos prévios. O seu lema é a procura constante por novas formas e materiais de qualidade. Tal como o nome indica - em chinês Feiyue pronuncia-se Fei-ué, que significa Flying Forward (voando em frente) - a Feiyue está em constante evolução.

"Playgrounds", a nova campanha de comunicação da marca, mostra claramente essa evolução e responde a uma nova estratégia de segmentação.

A coleção Feiyue para o verão 2012 inclui mais de 100 modelos, incluindo 80 unissexo e 17 para crianças. Nesta estação, a marca apresenta ainda o seu primeiro modelo feminino, Saddie, um elegante sapato de dois materiais, inspirado no estilo preppy dos anos 50.

A campanha "Playgrounds" foi realizada nos EUA, onde um grupo de amigos desfruta de uma viagem pela Califórnia. A jornada começa em Venice Beach (Los Angeles), segue para o deserto no Pontiac GTO e termina na Cidade dos Anjos. Três áreas diferentes, três playgrounds, que representam a diversidade da Feiyue.

Sem comentários: