Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

LACOSTE LAB

Há quem associe a Lacoste apenas à clássica camisa polo, mas quando o tenista René Lacoste criou a marca, usou também todo o seu talento de designer e de grande inventor. O novo projeto LACOSTE LAB renova a tradição de inovação da marca do crocodilo, unindo o passado criativo e um futuro repleto de novidade e tecnologia.

Os produtos do LACOSTE LAB - Bicicleta; Bola de Futebol; Bola de Râguebi; Boomerang; Calções de Surf; Capacete de Bicicleta; Capacete de Motorizada; Corta-Vento; Esquis; Fato de Banho; Luvas de Golfe; Patins; Prancha de Surf: Polos; Raquete de Ténis; Sacos; Tacos de Críquete; Tacos de Golfe - são o resultado da cocriação entre a marca e vários parceiros especializados nas mais diversas áreas, combinando design de vanguarda com inovação tecnológica.

LACOSTE LAB é uma história de partilha, um intercâmbio de ideias e de talentos, que contribui para perpetuar e aperfeiçoar a intemporalidade da marca Lacoste.

Estes produtos de edição limitada estarão disponíveis mundialmente, a partir do próximo mês de março, através de encomenda junto dos representantes Lacoste de cada país.



Sem comentários: