Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 17 de setembro de 2014

KALAF ÂNGELO & ART COMES FIRST APRESENTAM “THE COAL” NA LOJA ALEXANDRA MOURA MA+S




Kalaf Ângelo é o “alfaiate” responsável pelo “The COAL” *Stitchbook*, um notebook criado com “linhas artesanais” que tem o poder de inspirar através de um projeto de curadoria cuidadosa. O scrapbook “The COAL” reúne o melhor dos mundos e da liberdade criativa de Kalaf Ângelo, e será apresentado esta sexta-feira, 19 de setembro, às 19h, na loja Alexandra Moura MA+S (Rua D.Pedro V, 77 - Lisboa), onde já está disponível para venda.

A peça vive de desenhos, fotografias, pensamentos, poesia e retalhos de tecido que aliados ao potencial ilimitado da folha de papel em branco fomentam a criatividade. O projeto “The COAL”, criado pela plataforma Art Comes First (ACF), é uma colaboração internacional de sete artistas que resultou em várias peças para homem, de fabrico artesanal e todas em preto.

Para conhecer na loja Alexandra Moura MA+S!

Sem comentários: