Michelle Williams é a protagonista da nova campanha publicitária da Louis Vuitton, marcando, assim, a terceira temporada da atriz como embaixadora da marca.
Protagonista do aclamado musical Cabaret, em cena na Broadway, codirigido por Sam Mendes e Rob Marshall, Michelle Williams fez uma pausa para ser fotografada por Peter Lindbergh. A nova campanha da marca francesa apresenta uma série de retratos que revelam o balanço intrigante da força e fragilidade da atriz.
A campanha destaca duas bolsas emblemáticas da Louis Vuitton, a Capucines e a Lockit, em novas cores: azul céu Outremer, rosa suave Magnolia e azul-escuro Cobalt com fuchsia nas extremidades para a Capucines; bege Galet e preto com acabamentos píton para a Lockit. Uma outra imagem destaca o relógio Emprise.
Pela primeira vez, Michelle Williams usa looks da coleção criada por Nicolas Ghesquière. O pano de fundo de Nova Iorque contrasta com as linhas sóbrias de ambas as bolsas e da coleção de pronto-a-vestir – que evidencia, também, a beleza expressiva de Michelle Williams – e cria um ambiente subtil e íntimo.
A nova campanha será lançada nas edições de outubro das revistas de todo o mundo.
sexta-feira, 5 de setembro de 2014
MICHELLE WILLIAMS É O ROSTO DA NOVA CAMPANHA LOUIS VUITTON
Publicada por ASSOCIAÇÃO MODALISBOA
Área: Moda, Publicidade
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário