Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 26 de setembro de 2014

SEPHORA PATROCINA MODALISBOA LEGACY




A Sephora é a marca oficial de maquilhagem da 43ª Edição da ModaLisboa. Com uma abordagem muito própria e irreverente, a Sephora vai colorir o backstage da ModaLisboa e dar vida aos looks dos criadores através da equipa de Make-Up da conceituada maquilhadora Antónia Rosa.

Segundo Sandra Roman, diretora-geral da Sephora Portugal, “A associação da Sephora à ModaLisboa surge naturalmente na medida em que esta espelha perfeitamente o ADN da nossa marca. Liberdade, Irreverência, Tendência, Qualidade e Profissionalismo traçam o fio condutor da Sephora e são todos estes atributos que encontramos também neste que é o maior evento de moda nacional!”.

A vasta gama Sephora permitirá conseguir, de forma simples, os looks pensados pelos criadores, mesmo os mais elaborados.

E porque os produtos Sephora são de qualidade profissional mas acessíveis a todos, a marca estará presente na zona social do evento onde, de forma gratuita, os visitantes poderão maquilhar-se e ainda usufruir de outros serviços exclusivos desta cadeia de perfumarias.

Acompanhe diariamente o evento em:
https://www.facebook.com/sephora.pt
http://instagram.com/sephoraportugal

Sem comentários: