Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 17 de maio de 2017

A MARCA QUE CRIOU O BIQUÍNI ESTÁ DE VOLTA




O biquíni foi lançado em 1946 e tornou-se uma peça obrigatória no guarda-roupa feminino, mas poucas pessoas conhecem a sua história e o nome do seu criador: Louis Réard. Depois de várias décadas na sombra, a marca de swimwear Réard Paris é relançada, sob a direção criativa de Céline Adler.

A designer trabalhou anteriormente na Chloé e promete dar uma nova vida à Réard Paris, honrando o seu legado. Sem fazer referência direta ao estilo pin-up que Louis Réard apresentou nos anos 1950, Céline Adler mantém a essência do biquíni minimal, mas trabalha-o de uma forma mais contemporânea e com o recurso a novas tecnologias, que lhe permite criar um fit preciso e perfeito.

LER MAIS >

Sem comentários: