Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 10 de maio de 2017

PAUL SURRIDGE É O NOVO DIRETOR CRIATIVO DA ROBERTO CAVALLI




Roberto Cavalli acaba de anunciar a nomeação de Paul Surridge como diretor criativo. A notícia chega seis meses depois de Peter Dundas ter deixado o cargo na casa de moda italiana.

O designer britânico vai assumir a nova função de imediato. A sua primeira coleção para a Roberto Cavalli será de womenswear, para a primavera/verão 2018, e vai ser apresentada durante a Semana de Moda de Milão, em setembro próximo.

Paul Surridge formou-se em Design de Moda pela Central Saint Martins, em Londres, trabalhou na Calvin Klein nos anos 1990 e juntou-se a Christopher Bailey na Burberry de 2003 a 2007. Em 2007, foi nomeado diretor criativo da linha masculina da Jil Sander, sob a supervisão de Raf Simons. De 2011 a 2014 assumiu a direção criativa da Z Zegna e, mais recentemente, foi consultor criativo da Acne Studios.

LER MAIS >


Sem comentários: