Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 30 de maio de 2017

MELISSA - 100% REAL PLASTIC




A sustentabilidade é uma preocupação da Melissa, desde a sua criação em 1979. Depois de mais de três décadas e meia dedicadas à criação de calçado eco-friendly, a conhecida marca brasileira inicia um novo movimento com o selo 100% Real Plastic, que reforça o seu conceito de produto totalmente animal-free. Um divertido vídeo marca o lançamento deste movimento.

O símbolo é a imagem de uma cabeça de vaca, traduzindo o afeto e cuidado que a Melissa tem pelos animais e garantindo que os seus produtos não contêm materiais de origem animal. Este cunho surge na coleção Mashup - verão 2017 e está presente nas solas de alguns modelos de sapatos.

LER MAIS >

Sem comentários: