Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 5 de maio de 2017

V&A MUSEUM APRESENTA “BALENCIAGA: SHAPING FASHION”




Para comemorar o 100º aniversário da fundação da casa Balenciaga, o Victoria & Albert Museum, em Londres, apresenta uma retrospetiva do trabalho do grande mestre da Alta Costura, Cristóbal Balenciaga. Em exibição de 27 de maio de 2017 a 18 de fevereiro de 2018, “Balenciaga: Shaping Fashion” vai apresentar mais de 100 criações, incluindo chapéus, do costureiro espanhol e dos seus sucessores, assim como uma seleção de desenhos, padrões, fotografias, amostras de tecido e fotografias de passerelle.

Cristóbal Balenciaga tornou-se famoso pela sua estética minimalista, atenção ao detalhe, rigor de corte e exploração de volumes. "Um bom costureiro deve ser um arquiteto para a forma, um pintor para a cor, um músico para a harmonia e um filósofo para a medida", afirmou.

LER MAIS >


Sem comentários: