Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 16 de maio de 2017

DOMUS ACADEMY E NABA MILANO REALIZAM SEMINÁRIO SOBRE A INFLUÊNCIA DO DESIGN ITALIANO




“A Influência do Design Italiano” é o tema do seminário anual das prestigiadas academias milanesas de design, Domus Academy e NABA Milano, que se realiza no próximo dia 24 de maio, no Ritz Four Seasons Hotel Lisboa. Estarão presentes João Rosa, Portugal Admissions Manager e Educational Counselor das duas instituições de ensino no nosso país, e Cristina Sala, Europe Admissions Manager.

O seminário destina-se a todos os alunos e profissionais de Moda e Design com interesse em continuar o seu percurso académico em Milão, a Capital Mundial da Moda e do Design. O evento será dividido em dois momentos: entre as 14h00 e as 17h30 haverão reuniões individuais com potenciais alunos (por marcação), e das 18h00 às 20h00 terá lugar a apresentação.

LER MAIS >




Sem comentários: