O grupo japonês Yohji Yamamoto Inc. associou-se à empresa italiana Sinv Spa, líder na produção e distribuição de segundas colecções, para lançar “Coming Soon”, uma nova marca de moda dirigida a homens e mulheres que sabem o que gostam de vestir, sem ostentar marcas. Enquanto que Versace, D&G ou Gucci exibem as suas etiquetas, “Coming Soon” não mostra o nome do designer, valendo-se da essência da roupa, dos tecidos e dos cortes para atrair o consumidor.
Trata-se de uma colecção de peças casuais, clássicas e intemporais - 170 peças para homem e 200 para mulher, assim como uma linha de acessórios - que mistura o estilo japonês com a vestibilidade europeia.
O nome “Coming Soon” provém do cinema. A colecção é apresentada através de vídeo e em cada estação será exibido um capítulo diferente. “Coming Soon, London AW08”, dirigido por Max Vadukul, é produzido como um pequeno filme mas nunca chegará ao grande ecrã.
“Coming Soon” estará disponível em retalhistas e department stores seleccionadas a partir do mês de Julho.
Trata-se de uma colecção de peças casuais, clássicas e intemporais - 170 peças para homem e 200 para mulher, assim como uma linha de acessórios - que mistura o estilo japonês com a vestibilidade europeia.
O nome “Coming Soon” provém do cinema. A colecção é apresentada através de vídeo e em cada estação será exibido um capítulo diferente. “Coming Soon, London AW08”, dirigido por Max Vadukul, é produzido como um pequeno filme mas nunca chegará ao grande ecrã.
“Coming Soon” estará disponível em retalhistas e department stores seleccionadas a partir do mês de Julho.
1 comentário:
Adorei a novidade.
Fiz um link la no meu blog ok?!
bjo
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