Sobreviver à loucura e aceleração da vida no século XXI nem sempre é fácil. Numa época em que o tempo é cada vez mais escasso, tudo se torna instantâneo, descartável, fugaz: comida, café, mensagens … Não há tempo para apreciar ou reflectir sobre as coisas. Faz-se tudo depressa, para se conseguir fazer mais. Será esta a forma correcta de viver? A marca Diesel convida-nos a reflectir sobre esta questão ao apresentar a nova campanha publicitária, “Live Fast”.
Num austero mas divertido comentário social, a nova campanha da marca italiana reproduz um mundo que avança demasiado rápido, onde as pessoas realizam as tarefas do dia-a-dia à velocidade da luz, aparentemente alheias ao seu comportamento excessivo. A Diesel mostra um espelho louco de parque de diversões onde os clientes podem vislumbrar os seus reflexos distorcidos e tomar consciência do seu próprio absurdo. Será uma sugestão para abrandarmos um pouco?
Filmada em Los Angeles por Laurie Bartley, a campanha “Live Fast” foi imaginada por Wilbert Das e a equipa criativa Diesel em conjunto com a agência publicitária francesa Marcel.
Num austero mas divertido comentário social, a nova campanha da marca italiana reproduz um mundo que avança demasiado rápido, onde as pessoas realizam as tarefas do dia-a-dia à velocidade da luz, aparentemente alheias ao seu comportamento excessivo. A Diesel mostra um espelho louco de parque de diversões onde os clientes podem vislumbrar os seus reflexos distorcidos e tomar consciência do seu próprio absurdo. Será uma sugestão para abrandarmos um pouco?
Filmada em Los Angeles por Laurie Bartley, a campanha “Live Fast” foi imaginada por Wilbert Das e a equipa criativa Diesel em conjunto com a agência publicitária francesa Marcel.
1 comentário:
Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.
Enviar um comentário