Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

VICTORIA BECKHAM PARA MARC JACOBS

Victoria Beckham a ser “engolida” por um saco de compras Marc Jacobs? O célebre designer americano revelou a sua nova campanha publicitária Verão 08, intitulada "Posh In A Bag". Juergen Teller fotografou Victoria Beckham a sair de uma caixa, a afundar-se num saco de compras ou simplesmente a posar com a sua característica seriedade. Estas divertidas fotografias são apenas as primeiras de uma série e existem muitas mais para serem apresentadas.

“As imagens são cómicas e irónicas”, afirmou Victoria Beckham. “Não se pode ter medo de experimentar no mundo da moda, especialmente quando se trabalha com Marc e Juergen – temos que mostrar um lado diferente. “Marc é um génio”, acrescentou. “Confiei completamente na sua imaginação e foi um privilégio poder voltar a trabalhar com Juergen depois de tantos anos”.

http://www.marcjacobs.com/

Sem comentários: