No passado mês de Novembro, a empresa espanhola Mango anunciou o nome do vencedor do concurso internacional Mango Fashion Awards, num evento que tinha como objectivo premiar a criatividade dos jovens talentos e galardoar o criador italiano Valentino Garavani. A empresa aproveitou a ocasião para apresentar a sua colecção para a próxima Primavera / Verão 08 e surpreendeu ao encerrar o desfile com o modelo basco Jon Kortajarena, que apareceu com a palavra “He” pintada no peito.
Depois de doze anos sem desenhar roupa para homem, a Mango prepara-se para lançar uma colecção masculina esta Primavera, denominada He by Mango. Em sintonia com o espírito jovem da marca, a nova colecção, dirigida a um homem jovem e atento às tendências de moda, terá um estilo informal e urbano: t-shirts, coletes, calças, jeans e fatos de banho, em tons de branco, bege, cinza, azul e caqui. Os pormenores como as golas Mao e os contrastes vivos ganham um relevo especial. O logótipo, um unicórnio, tem uma forte presença nas peças e é utilizado em estampados localizados com pormenores heráldicos. A colecção inclui também acessórios, como bolsas, carteiras, pulseiras, cintos, óculos de sol, sandálias e calçado desportivo.
O acrónimo que dá nome à colecção esconde a expressão latina Homini Emerito, que significa “homem que desfruta de uma recompensa devido aos seus méritos”. As 46 peças que compõem He by Mango estarão disponíveis em algumas lojas da marca da Europa e EUA a partir do próximo mês de Março.
Depois de doze anos sem desenhar roupa para homem, a Mango prepara-se para lançar uma colecção masculina esta Primavera, denominada He by Mango. Em sintonia com o espírito jovem da marca, a nova colecção, dirigida a um homem jovem e atento às tendências de moda, terá um estilo informal e urbano: t-shirts, coletes, calças, jeans e fatos de banho, em tons de branco, bege, cinza, azul e caqui. Os pormenores como as golas Mao e os contrastes vivos ganham um relevo especial. O logótipo, um unicórnio, tem uma forte presença nas peças e é utilizado em estampados localizados com pormenores heráldicos. A colecção inclui também acessórios, como bolsas, carteiras, pulseiras, cintos, óculos de sol, sandálias e calçado desportivo.
O acrónimo que dá nome à colecção esconde a expressão latina Homini Emerito, que significa “homem que desfruta de uma recompensa devido aos seus méritos”. As 46 peças que compõem He by Mango estarão disponíveis em algumas lojas da marca da Europa e EUA a partir do próximo mês de Março.
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