Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

LOUIS VUITTON VERÃO 08

A Louis Vuitton recria, a cada estação, a sua imagem, graças à visão do designer Marc Jacobs e as suas parcerias com artistas conceituados como Stephen Sprouse, Julie Verhoeven, Takashi Murakami e o actual Richard Prince.

A inspiração da nova campanha publicitária Verão 2008 da marca francesa surgiu após a apresentação do desfile, em Outubro passado, que exibiu as obras exclusivas de Richard Prince impressas nas bolsas e subjacentes aos looks. A principal amostra da obra do artista ocorreu no início do desfile, com a entrada de 12 modelos famosas vestidas de enfermeiras, em homenagem às suas séries de pinturas “Nurses”. As “enfermeiras” usavam chapéus brancos customizados com letras vermelhas, que juntos formavam o nome Louis Vuitton.

A nova campanha publicitária reúne seis dessas modelos. Naomi Campbell, Eva Herzigova, Angela Lindvall, Claudia Schiffer, Stephanie Seymour e Natalia Vodianova são os rostos da colecção Verão 2008. Fotografadas por Mert Alas e Marcus Piggott, as modelos rodeiam um Dodge amarelo - uma instalação apresentada por Richard Prince na Frieze Art Fair de Londres - carregando malas Monogram Jokes criadas pelo artista. O cenário é formado por carros de luxo e modelos sensuais, utilizando sapatos de verniz e batons brilhantes para compor a imagem de femme fatale da campanha.

A campanha foi filmada pela realizadora Zoé Cassavates e chegará às revistas em Fevereiro. As duas fotos principais apresentam Stephanie Seymour com uma bolsa de edição limitada da linha Monogram After Dark e Eva Herzigova com uma pochette Sunset Boulevard em monograma envernizado Pomme d’Amour.

Sem comentários: