Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 1 de outubro de 2008

L’ORÉAL PROFESSIONNEL NA MODALISBOA | ESTORIL

L’Oréal Professionnel marcará presença na 31ª edição da ModaLisboa I Estoril, que se realizará entre os dias 9 e 12 de Outubro, na Cidadela de Cascais.

Como Patrocinador Oficial de Cabelos, a L’Oréal Professionnel, através das gamas de styling tecni.art e play.ball, irá apoiar todos os cabeleireiros nos bastidores na construção das tendências dos penteados através de produtos de alisamento, brilho, fixação e volume.

Para além da presença de L’Oréal Professionnel nos bastidores, o stand da marca está de volta à ModaLisboa I Estoril com muitas novidades para esta edição. Durante os quatro dias de desfiles, todos os visitantes terão a oportunidade de mudar de look pelas mãos das experientes equipas de cabeleireiros dos salões Ilídio Design e Maria João Lourenço.




Cocktail L´Oréal Professionnel


No dia 10 de Outubro, pelas 19h30 (entre os desfiles Dino Alves e Cia Marítima) no stand L’Oréal Professionnel haverá um cocktail com a presença de convidados especiais, como os protagonistas do novo musical de Filipe La Féria, “West Side Story”: Lúcia Moniz, Anabela, Pedro Bargado, Ricardo Soler e Rui Andrade, Catia Tavares e Bárbara Barradas.


Alteração de look

Durante o cocktail serão realizadas alterações de look nos actores Vanessa Martins e Bernardo Mendonça.

Vanessa Martins, 23 anos, actriz e modelo, que participou na última série dos Morangos com Açúcar, terá o seu look alterado com os divertidos e joviais produtos de styling play.ball, pelas mãos do cabeleireiro Miguel do Ilídio Design.

Bernardo Mendonça, 33 anos, economista e empresário, lançou-se no mundo da representação na pele do personagem Silk na série de Verão dos Morangos com Açúcar e mais recentemente no filme Casos da Vida. A sua alteração de look será realizada por Maria João Lourenço com os produtos tecni.art.

Sem comentários: