Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 30 de outubro de 2008

“QUIET EUPHORIA” – O NOVO DISCO DA FASHION CLINIC

“Quiet Euphoria” é o título do novo disco lançado pela Fashion Clinic, no passado dia 17 de Outubro. Após o êxito do seu primeiro álbum, “Blossom”, a sofisticada concept store volta a surpreender os amantes do som com uma compilação de música lounge, ecléctica.

A ligação da Fashion Clinic com a música insere-se na estratégia de marketing da empresa de dedicação ao bem-estar dos seus clientes. A edição musical apresenta-se, assim, como um complemento essencial à cuidada selecção de roupa, acessórios, perfumaria, cosmética e velas oferecida pelas duas concept stores de Lisboa e Porto. Para proporcionar aos seus clientes verdadeiros momentos de prazer sensorial, a Fashion Clinic apresenta em todas as suas lojas um espaço exclusivamente dedicado à música, com ipod audition, e aconselhamento personalizado.

“Quiet Euphoria”, editado pela Ultima, reúne 12 títulos da autoria de artistas e bandas de renome internacional tais como Blaze, Osunlade, Ursula Rucker ou Eva Bernhard, que visam produzir um ambiente sonoro poético e dançante, uma companhia segura, fiável, ao ritmo e batida das inúmeras situações do nosso dia-a-dia. “Quiet Euphoria” está à venda nas lojas Fashion Clinic de Lisboa e Porto, por 19,95 euros.


Fashion Clinic Tivoli Avenida
Avenida da Liberdade, Tivoli Forum loja 2
1250-146 Lisboa
Tel: 21 314 28 28

Fashion Clinic Tivoli Fórum
Avenida da Liberdade, Tivoli Forum loja 5
1250-146 Lisboa
Tel: 21 354 90 40

Fashion Clinic Boavista
Avenida da Boavista, 4167
4150 Porto
Tel: 22 610 30 59

Sem comentários: