Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 8 de outubro de 2008

RENOVA NA MODALISBOA | ESTORIL “REFLASHION”

A Renova, marca europeia de produtos de grande consumo no segmento de papel tissue, vai estar novamente presente na ModaLisboa I Estoril.

A Renova aposta na inovação constante baseada no conceito “Para um novo bem-estar”. Desde sempre líder no nosso país, procura novas soluções para responder às expectativas e necessidades quotidianas do consumidor. Em 2005 lançou o primeiro rolo de papel higiénico preto do mundo - Renova Black - que confirma a atitude e dinâmica da marca portuguesa e serviu de catalisador para uma nova etapa na história Renova.

Elegante, sofisticado, irreverente e alternativo, Renova Black atestou que mesmo os produtos de todos dos dias podem ter uma vertente de estilo e design. A ideia tem vindo a ser trabalhada desde então e actualmente a Renova disponibiliza uma gama de produtos que, para além do papel higiénico, inclui rolos de cozinha, guardanapos e lenços de bolso, em cores exclusivas: preto, vermelho, verde, laranja, azul e fuchsia.

A gama luxury da Renova projectou mundialmente a marca. Artigos no Washington Post, New York Times ou El Mundo, apontamentos televisivos nos canais FOX5, BBC, France 2, além de presença em todos os canais nacionais e de centenas de referências em websites e blogues, garantiram uma divulgação global do projecto. A gama foi seleccionada nos “coups de coeur” pela Elle França e considerada “verdadeiramente chic” pelo Le Nouvel Observateur. O conceituado Le Figaro destacou a irreverência e considerou o produto “politicamente incorrecto”. This season must have, sublinhou o New York Times.

Os produtos Renova Colors têm assegurado a conquista de novos clientes em mercados até então fora do alcance da Renova. Actualmente, a marca está presente nos 5 continentes, distribuindo os seus produtos em mais de 50 países, do Japão à Rússia, Canada, Austrália, Estados Unidos, Holanda, Suécia, Dinamarca, Espanha, Portugal, entre muitos outros.

Renova, para um novo bem-estar

Sem comentários: