A Renova, marca europeia de produtos de grande consumo no segmento de papel tissue, vai estar novamente presente na ModaLisboa I Estoril.
A Renova aposta na inovação constante baseada no conceito “Para um novo bem-estar”. Desde sempre líder no nosso país, procura novas soluções para responder às expectativas e necessidades quotidianas do consumidor. Em 2005 lançou o primeiro rolo de papel higiénico preto do mundo - Renova Black - que confirma a atitude e dinâmica da marca portuguesa e serviu de catalisador para uma nova etapa na história Renova.
Elegante, sofisticado, irreverente e alternativo, Renova Black atestou que mesmo os produtos de todos dos dias podem ter uma vertente de estilo e design. A ideia tem vindo a ser trabalhada desde então e actualmente a Renova disponibiliza uma gama de produtos que, para além do papel higiénico, inclui rolos de cozinha, guardanapos e lenços de bolso, em cores exclusivas: preto, vermelho, verde, laranja, azul e fuchsia.
A gama luxury da Renova projectou mundialmente a marca. Artigos no Washington Post, New York Times ou El Mundo, apontamentos televisivos nos canais FOX5, BBC, France 2, além de presença em todos os canais nacionais e de centenas de referências em websites e blogues, garantiram uma divulgação global do projecto. A gama foi seleccionada nos “coups de coeur” pela Elle França e considerada “verdadeiramente chic” pelo Le Nouvel Observateur. O conceituado Le Figaro destacou a irreverência e considerou o produto “politicamente incorrecto”. This season must have, sublinhou o New York Times.
A Renova aposta na inovação constante baseada no conceito “Para um novo bem-estar”. Desde sempre líder no nosso país, procura novas soluções para responder às expectativas e necessidades quotidianas do consumidor. Em 2005 lançou o primeiro rolo de papel higiénico preto do mundo - Renova Black - que confirma a atitude e dinâmica da marca portuguesa e serviu de catalisador para uma nova etapa na história Renova.
Elegante, sofisticado, irreverente e alternativo, Renova Black atestou que mesmo os produtos de todos dos dias podem ter uma vertente de estilo e design. A ideia tem vindo a ser trabalhada desde então e actualmente a Renova disponibiliza uma gama de produtos que, para além do papel higiénico, inclui rolos de cozinha, guardanapos e lenços de bolso, em cores exclusivas: preto, vermelho, verde, laranja, azul e fuchsia.
A gama luxury da Renova projectou mundialmente a marca. Artigos no Washington Post, New York Times ou El Mundo, apontamentos televisivos nos canais FOX5, BBC, France 2, além de presença em todos os canais nacionais e de centenas de referências em websites e blogues, garantiram uma divulgação global do projecto. A gama foi seleccionada nos “coups de coeur” pela Elle França e considerada “verdadeiramente chic” pelo Le Nouvel Observateur. O conceituado Le Figaro destacou a irreverência e considerou o produto “politicamente incorrecto”. This season must have, sublinhou o New York Times.
Os produtos Renova Colors têm assegurado a conquista de novos clientes em mercados até então fora do alcance da Renova. Actualmente, a marca está presente nos 5 continentes, distribuindo os seus produtos em mais de 50 países, do Japão à Rússia, Canada, Austrália, Estados Unidos, Holanda, Suécia, Dinamarca, Espanha, Portugal, entre muitos outros.
Renova, para um novo bem-estar
Sem comentários:
Enviar um comentário