A marca Ana Salazar prepara-se para abrir cinco novas lojas em Portugal nos próximos 30 dias, intensificando, assim, a sua presença no mercado nacional e em particular na baixa do Porto, que neste momento está em fase de renascimento.
O primeiro espaço, com 85 m2, inaugura já na próxima sexta-feira, dia 27 de Agosto, na rua Reitor Teixeira Guedes, nº7, em Faro. A 30 de Agosto abre outra loja em Aveiro - Rua Viana do Castelo, nº 11 - com 130 m2.
No início de Setembro, a marca investe no Porto, com a inauguração de 2 lojas – uma nas Galerias Lumière, na Baixa do Porto, e outra na Rua José Falcão nº 157 – assim como um espaço temporário no Centro Comercial Bombarda. A presença da marca nas Galerias Lumière - um espaço icónico da década de 1960 que está a ser completamente renovado, com novas marcas, lojas de design, lojas de criadores - está de acordo com a estratégia de posicionamento mais jovem da marca.
Em meados de Setembro, a marca Ana Salazar vai abrir ainda um espaço Outlet de 150 m2 no Freeport.
Todas as lojas têm um design diferente e terão à venda as linhas completas da marca Ana Salazar. O conceito arquitectónico dos projectos tem a assinatura de Mário Matos Ribeiro, que procura aproveitar as características locais do espaço original para criar um ambiente único dentro dos padrões Ana Salazar.
ANA SALAZAR - DESFILE INVERNO 2011
O primeiro espaço, com 85 m2, inaugura já na próxima sexta-feira, dia 27 de Agosto, na rua Reitor Teixeira Guedes, nº7, em Faro. A 30 de Agosto abre outra loja em Aveiro - Rua Viana do Castelo, nº 11 - com 130 m2.
No início de Setembro, a marca investe no Porto, com a inauguração de 2 lojas – uma nas Galerias Lumière, na Baixa do Porto, e outra na Rua José Falcão nº 157 – assim como um espaço temporário no Centro Comercial Bombarda. A presença da marca nas Galerias Lumière - um espaço icónico da década de 1960 que está a ser completamente renovado, com novas marcas, lojas de design, lojas de criadores - está de acordo com a estratégia de posicionamento mais jovem da marca.
Em meados de Setembro, a marca Ana Salazar vai abrir ainda um espaço Outlet de 150 m2 no Freeport.
Todas as lojas têm um design diferente e terão à venda as linhas completas da marca Ana Salazar. O conceito arquitectónico dos projectos tem a assinatura de Mário Matos Ribeiro, que procura aproveitar as características locais do espaço original para criar um ambiente único dentro dos padrões Ana Salazar.
ANA SALAZAR - DESFILE INVERNO 2011
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