Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 25 de agosto de 2010

ANA SALAZAR ABRE 5 NOVAS LOJAS

A marca Ana Salazar prepara-se para abrir cinco novas lojas em Portugal nos próximos 30 dias, intensificando, assim, a sua presença no mercado nacional e em particular na baixa do Porto, que neste momento está em fase de renascimento.

O primeiro espaço, com 85 m2, inaugura já na próxima sexta-feira, dia 27 de Agosto, na rua Reitor Teixeira Guedes, nº7, em Faro. A 30 de Agosto abre outra loja em Aveiro - Rua Viana do Castelo, nº 11 - com 130 m2.

No início de Setembro, a marca investe no Porto, com a inauguração de 2 lojas – uma nas Galerias Lumière, na Baixa do Porto, e outra na Rua José Falcão nº 157 – assim como um espaço temporário no Centro Comercial Bombarda. A presença da marca nas Galerias Lumière - um espaço icónico da década de 1960 que está a ser completamente renovado, com novas marcas, lojas de design, lojas de criadores - está de acordo com a estratégia de posicionamento mais jovem da marca.

Em meados de Setembro, a marca Ana Salazar vai abrir ainda um espaço Outlet de 150 m2 no Freeport.

Todas as lojas têm um design diferente e terão à venda as linhas completas da marca Ana Salazar. O conceito arquitectónico dos projectos tem a assinatura de Mário Matos Ribeiro, que procura aproveitar as características locais do espaço original para criar um ambiente único dentro dos padrões Ana Salazar.





ANA SALAZAR - DESFILE INVERNO 2011

Sem comentários: