Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 24 de agosto de 2010

CRISTAIS SOLIDÁRIOS

Em 2009, a marca Swarovski seleccionou um grupo de 22 designers para combinarem a magia dos seus cristais com um ícone de moda por excelência: o little black dress. A iniciativa foi baptizada com o nome “22 ways to say Black” e complementada com um catálogo.

Um ano depois, sob o patrocínio de Carla Bruni e com a colaboração da prestigiada galeria Phillips de Pury & Company, as 22 criações assinadas por nomes tão conceituados como Giorgio Armani ou Ricardo Tisci serão leiloadas no dia 20 de Setembro em Nova Iorque. O objectivo do leilão é angariar fundos para duas associações líderes no campo da investigação contra o cancro da mama: American Cancer Society e La Ligue Nacional Contre le Cancer.

As criações estarão em exposição no Meatpacking District, em Nova Iorque, durante a Semana de Moda de Nova Iorque (de 7 a 20 de Setembro).

Sem comentários: