Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 30 de julho de 2010

A DIESEL TORNA-SE MAIS ESTÚPIDA

Na estação passada, a Diesel desafiou todos a serem estúpidos com uma série de imagens provocantes e uma mensagem poderosa: Ser estúpido trata-se de ter coragem, deixar ir, criar coisas, atirar tudo ao ar e ver onde vai cair. Mesmo aqueles que não concordam com a filosofia foram obrigados a reconhecer a sua força.

Depois de estabelecer várias definições de Stupid na primeira campanha, agora a Diesel explica exactamente por que faz sentido ser estúpido, incitando todos a abraçar a ideia. A nova campanha publicitária Outono/Inverno 2010/2011 mostra onde a estupidez nos pode levar e reforça que uma vez passada a fronteira, não há como voltar atrás. “Antes de Be Stupid, a vida era cinza. Com Be Stupid, a vida é um caleidoscópio fluorescente de alegria”.

A Diesel declara que a estupidez permite transformar o medo ao experimentá-lo, permite lutar por um ideal, encontrar a força na fraqueza, abrir a porta para a aventura. Por que deveria ser estúpido? A Diesel responde: “Vai ser mais criativo”. “Vai importar-se menos”. “Vai ter mais sexo”…

Por detrás da campanha estão a equipa criativa da Diesel e quatro fotógrafos emergentes: Chris Brook, Magnus Unhar e Kristin Vicari - o fotógrafo Inglês que trabalhou na primeira campanha – e a talentosa australiana de apenas 18 anos: Nirrimi.

E a Diesel proclama: Viva a estupidez!

www.diesel.com


Sem comentários: