Terry Richardson, autor durante vários anos das mais famosas e transgressoras campanhas da Sisley, volta a colaborar com a marca italiana, assinando a nova campanha “Let It Flow” para o Outono/Inverno 2010/2011.
O look e o mood das propostas Sisley para o próximo Inverno unem-se ao DNA da marca e ao estilo sexy que é reconhecido desde sempre nas suas peças. Os vestidos e os diferentes modos de os usar constroem-se a partir de situações e locais do quotidiano: um supermercado, uma lavandaria, um pub. Uma normalidade proveniente dos ambientes de uma Nova Iorque de bairro, filtrada pelo olhar irreverente de Terry Richardson. Com a sua forma de ser paradoxal, o célebre fotógrafo capta e descreve o espírito da colecção, que aspira “brincar às surpresas”.
Atracção e momice, inocência e malícia, seriedade e divertimento, audácia e elegância são os opostos que caracterizam o estilo Sisley e que as fotografias de Richardson mostrarão com irreverência nas páginas das revistas de moda e em grandes e pequenos placards espalhados pelas cidades de todo o mundo, a partir das próximas semanas.
O look e o mood das propostas Sisley para o próximo Inverno unem-se ao DNA da marca e ao estilo sexy que é reconhecido desde sempre nas suas peças. Os vestidos e os diferentes modos de os usar constroem-se a partir de situações e locais do quotidiano: um supermercado, uma lavandaria, um pub. Uma normalidade proveniente dos ambientes de uma Nova Iorque de bairro, filtrada pelo olhar irreverente de Terry Richardson. Com a sua forma de ser paradoxal, o célebre fotógrafo capta e descreve o espírito da colecção, que aspira “brincar às surpresas”.
Atracção e momice, inocência e malícia, seriedade e divertimento, audácia e elegância são os opostos que caracterizam o estilo Sisley e que as fotografias de Richardson mostrarão com irreverência nas páginas das revistas de moda e em grandes e pequenos placards espalhados pelas cidades de todo o mundo, a partir das próximas semanas.
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