Pela primeira vez em 100 anos, a marca de água italiana S.Pellegrino permitiu que a sua garrafa fosse reinterpretada por um designer e escolheu a Missoni para o fazer.
Com o novo projecto internacional “Italian Talents”, a S.Pellegrino visa criar sinergias entre as empresas italianas de notoriedade internacional que expressam a cultura e o estilo italiano e se distinguem pela inovação, qualidade, design e prestígio, para assim mostrar ao mundo o melhor lado de Itália.
A S.Pellegrino considerou a Missoni o parceiro ideal para lançar a primeira edição deste projecto internacional, pelo seu estilo de moda único, alegre e não-conformista.
O resultado desta colaboração 100% italiana é uma garrafa S.Pellegrino de edição limitada decorada com o famoso tecido Missoni com motivo zig zag em três cores diferentes: rosa, vermelho e azul. Trinta milhões de garrafas com o lacre Missoni serão distribuídas em cafés, hotéis e restaurantes de todo o mundo, de Setembro a Outubro de 2010.
Com o novo projecto internacional “Italian Talents”, a S.Pellegrino visa criar sinergias entre as empresas italianas de notoriedade internacional que expressam a cultura e o estilo italiano e se distinguem pela inovação, qualidade, design e prestígio, para assim mostrar ao mundo o melhor lado de Itália.
A S.Pellegrino considerou a Missoni o parceiro ideal para lançar a primeira edição deste projecto internacional, pelo seu estilo de moda único, alegre e não-conformista.
O resultado desta colaboração 100% italiana é uma garrafa S.Pellegrino de edição limitada decorada com o famoso tecido Missoni com motivo zig zag em três cores diferentes: rosa, vermelho e azul. Trinta milhões de garrafas com o lacre Missoni serão distribuídas em cafés, hotéis e restaurantes de todo o mundo, de Setembro a Outubro de 2010.
Sem comentários:
Enviar um comentário