quinta-feira, 29 de julho de 2010

GERARD DAREL REINTREPRETA CAMISOLA DE MARILYN MONROE

A Gerard Darel reinterpretou a famosa camisola de lã usada por Marilyn Monroe, enquanto cantava "My Heart Belongs to Daddy" no filme "Let’s make love" (1960). Esta é mais uma das célebres aquisições de peças originais Gerard Darel, obtida pela marca em 1999 num leilão da Christie’s, e torna-se na fonte de inspiração da nova campanha da casa francesa.

A camisola de lã Marilyn é agora usada por outra talentosa actriz americana, Robin Wright, e destaca-se na nova colecção Outono/Inverno 2010/2011 da Gerard Darel, que inclui também casacos em pele e aplicações de pelo, calças de look ’60, sapatos estilo retro, vestidos em pele, e ainda carteiras e outros acessórios sofisticados e minimais que vão ao encontro da essência do espírito da marca.

A campanha foi fotografada por Peter Lindbergh na praia de Deauville, cidade onde se realiza o Festival de Cinema Americano e um dos locais de eleição do fotógrafo, que preferiu, mais uma vez, fotografar a preto e branco, captando a beleza natural de Robin Wright e todas as silhuetas da nova colecção da Gerard Darel.

Veja o Making Of:

Sem comentários: