«O ponto forte da Louis Vuitton é a sua quase mágica capacidade para se reinventar todas as estações», diz o director criativo Marc Jacobs. «Na última estação, tudo se centrava na ideia do viajante New Age. Era um manifesto a favor de roupas bonitas e femininas. Duas colecções diferentes, duas campanhas diferentes, mas uma Louis Vuitton.»
Fotografada num estúdio de Nova Iorque por Steven Meisel, a campanha publicitária da Louis Vuitton para o Outono/Inverno 2010-2011 junta três décadas de super-modelos — Christy Turlington, Karen Elson e Natalia Vodianova – num conjunto de imagens primorosas que capturam o espírito feminino da marca francesa. Tons suaves de sépia e um cenário inspirado num camarim de uma estrela de cinema criam um ambiente que combina intimidade com sofisticação cinematográfica. As modelos vestem os corpetes da estação, malhas dos anos cinquenta e saias compridas, rodeadas por pilhas de caixas de sapatos nas quais se podem ver os sapatos clássicos retro com laço à frente. Destaque também para as reinterpretações que a Louis Vuitton fez da sua icónica mala de mão Speedy, em pele de jacaré, pele de vitela encerada, ou tela Monograma coberta de lantejoulas.
Antoine Arnault, director de comunicação da Louis Vuitton, afirma: «Nesta quarta campanha para a Louis Vuitton, Steven Meisel produziu mais um conjunto de imagens tremendamente evocativo. E que melhor forma de celebrar a eterna feminilidade do que com três das mulheres mais bonitas do mundo — Christy Turlington, Karen Elson e Natalia Vodianova?
A campanha será lançada nas edições de Agosto das revistas de todo o mundo.
Fotografada num estúdio de Nova Iorque por Steven Meisel, a campanha publicitária da Louis Vuitton para o Outono/Inverno 2010-2011 junta três décadas de super-modelos — Christy Turlington, Karen Elson e Natalia Vodianova – num conjunto de imagens primorosas que capturam o espírito feminino da marca francesa. Tons suaves de sépia e um cenário inspirado num camarim de uma estrela de cinema criam um ambiente que combina intimidade com sofisticação cinematográfica. As modelos vestem os corpetes da estação, malhas dos anos cinquenta e saias compridas, rodeadas por pilhas de caixas de sapatos nas quais se podem ver os sapatos clássicos retro com laço à frente. Destaque também para as reinterpretações que a Louis Vuitton fez da sua icónica mala de mão Speedy, em pele de jacaré, pele de vitela encerada, ou tela Monograma coberta de lantejoulas.
Antoine Arnault, director de comunicação da Louis Vuitton, afirma: «Nesta quarta campanha para a Louis Vuitton, Steven Meisel produziu mais um conjunto de imagens tremendamente evocativo. E que melhor forma de celebrar a eterna feminilidade do que com três das mulheres mais bonitas do mundo — Christy Turlington, Karen Elson e Natalia Vodianova?
A campanha será lançada nas edições de Agosto das revistas de todo o mundo.
Sem comentários:
Enviar um comentário