Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 16 de julho de 2010

A FINE FRENZY

Alison Sudol é uma cantora, compositora e pianista norte-americana de música alternativa, conhecida profissionalmente como A Fine Frenzy. O nome foi tirado de um verso da obra "Sonhos de uma noite de Verão" de William Shakespeare. Clássicos da literatura de Charles Dickens, Lewis Carroll e C. S. Lewis são grandes inspirações para a artista.

O seu álbum de estreia, intitulado “One Cell in the Sea”, foi lançado em Julho de 2007, e atingiu a posição 91 na classificação da tabela Billboard 200. O segundo álbum, “A bomb in a birdcage”, apresentado o ano passado, assumiu a 28° lugar na lista. Em 2009, Alison lançou também “Oh Blue Christmas”.

A Fine Frenzy tem sido muito bem sucedida nos tops da Alemanha, Áustria, Suíça, Polónia, França, Brasil e outros países. A sua música tem aparecido em diversos programas e séries de televisão, assim como em filmes como Dan in Real Life (2007), Sleepwalking (2008) e Powder Blue (2009).

A música de A Fine Frenzy é poética, lírica e com temas fortemente emocionais, e os seus vídeos são igualmente intensos. Veja abaixo.

Sem comentários: