sexta-feira, 9 de julho de 2010

MYKITA À VENDA NA WRONG WEATHER

A marca alemã MYKITA, fundada em 2003 por Harald Gottshling, Daniel Haffmans, Philipp Haffmans e Moritz Krueger, é pioneira no campo do eyewear. Com um design altamente inovador e funcional, os óculos Mykita são incrivelmente leves graças às suas armações recortadas de finas chapas de aço inoxidável.

Três colecções de edição limitada - Flash, Bernhard Willhelm for Mykita e Romain Kremer for Mykita - estão agora disponíveis na loja Wrong Weather, no Porto.

A série Flash é produzida em aço inoxidável ultra‐fino e combina um look forte com conforto. Winston, o modelo disponível na loja, é reminiscente do estilo de óculos usados pelos antigos exploradores dos glaciares.

A colecção Bernhard Willhelm é inspirada no Tigre Branco e inclui três modelos espelhados estilo aviador - Franz, Sepp e Alois - disponíveis em prateado, castanho e dourado.

O modelo Romain, criado para complementar a colecção Primavera/Verão 2010 do designer de moda francês Romain Kremer, tem como influência os óculos tradicionais dos esquimós e foi desenhado exclusivamente para proteger da forte luz solar sem, no entanto, recorrer às lentes convencionais.

www.mykita.com/


WRONG WEATHER
Av. da Boavista, 754
4100‐111 Porto
Tel: 226 053 929
wrongweather@wrongnet.net
www.wrongweather.net


Sem comentários: